Colmeia dos Livros

Adaptação cinematográfica de "A Hospedeira"

quinta-feira, março 28, 2013 Conrado Dittrich 0 Comentários

Hey, guys!
Hoje vou falar um pouco sobre a tão aguardada adaptação cinematográfica do livro A Hospedeira, da autora Stephenie Meyer (A Saga Crepúsculo). Pelo sucesso do livro, dá pra perceber que o filme não irá nos decepcionar.

"A Hospedeira" ficou 26 semanas no topo dos livros mais vendidos da lista do jornal The New York Times e 36 semanas na lista do jornal Los Angeles Times. Pouco? O autor Keith Brooke, famoso no ramo de ficção, disse ao jornal The Guardian que quando o romance é bom, ele flui bem e que, por isso, os fãs de Crepúsculo também vão adorar esta obra.

Na trama, o planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. Melanie (interpretada por Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não "dominados". Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina, a "alma" invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie.A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (interpretado por Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.

O longa, dirigido (também escrito) por Andrew Niccol (O Preço do Amanhã), chega aos cinemas amanhã, dia 29 de março. Ansiosos?

Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas já está na minha lista de desejos - assim como o filme (estarei na estréia o/). 

Stephenie Meyer já confirmou que está trabalhando, lentamente, na sequência do livro. Será que teremos mais uma trilogia de sucesso? Vamos ver...

Vamos ver os pôsteres e o trailer final? 


Fontes: Capricho // Lorics Brasil // Imagem Filmes

POSTS RELACIONADOS

0 comentários