Colmeia dos Livros

Descrição oficial do livro The Fall of Five, de Pittacus Lore

sexta-feira, março 29, 2013 Conrado Dittrich 0 Comentários

Hey, Lorienos de plantão!
Foi divulgada a descrição oficial do The Fall of Five, quarto livro da série Os Legados de Lorien - de Pittacus Lore! O texto, revela alguns detalhes da trama e, caso não tenha lido os livros anteriores, pode conter spoilers.

A tradução foi realizada pelo site Lorics Brasil, que é protegido por direitos autorais. Então, todos os créditos reservados ao site! Leia:

The Fall of Five é o quarto romance da série best-seller do New York Times Os Legados de Lorien, de Pittacus Lore. A Garde está finalmente reunida, mas eles têm o que é preciso para vencer a guerra contra os Mogadorianos?

John Smith (Número Quatro) - pensou que as coisas iriam mudar, uma vez que a Garde encontrou um ao outro. Eles iriam parar de fugir. Eles iriam lutar contra os Mogadorians. E que iriam ganhar.

Mas ele estava errado. Depois de enfrentar o comandante Mogadoriano e quase ser aniquilada, a Garde sabe que eles estão drasticamente despreparados e irremediavelmente superados. Agora eles estão se escondendo na cobertura de Chicago do Nove, tentando descobrir sua próxima jogada.

Os seis são poderosos, mas não são fortes o suficiente para enfrentar todo um exército, mesmo com o retorno de um velho aliado. Para derrotar o inimigo, a Garde deve dominar os seus legados e aprender a trabalhar juntos como uma equipe. Mais importante, eles precisam descobrir a verdade sobre os Anciões e seus planos para os sobreviventes de Lorien.

E quando a Garde recebe um sinal do(a) Número Cinco - um círculo em uma colheita na forma de um símbolo Lórico - eles sabem que estão muito perto de reunirem completamente. Mas, poderia ser uma armadilha? O tempo está se esgotando e a única coisa que sabemos, com certeza, é que eles têm que chegar até cinco, antes que seja tarde demais.

A Garde pode ter perdido batalhas, mas eles não vão perder esta guerra.

Lorien vai se reerguer novamente.

O livro está previsto para ser lançado em agosto nos EUA. Sem previsão no Brasil...

POSTS RELACIONADOS

0 comentários