Colmeia dos Livros

Um ano de Fantasy - Casa da Palavra!!! #FantasyBDay

sábado, março 09, 2013 Conrado Dittrich 0 Comentários

Hoje, a editora Fantasy - Casa da Palavra está comemorando um ano desde o seu lançamento no mercado da literatura! Conhecida por lançar títulos como O inverno da alma, John Carter - Entre Dois Mundos e os de George R.R. Martin, a equipe agradece à todos os leitures e está muito feliz com o resultado que recebeu durante este ano. Veja a mensagem que eles postaram na página oficial da marca:

Queridos leitores,
Hoje a Fantasy – Casa da Palavra completa UM ANO no mercado e é com grande alegria que agradecemos a vocês por nos ajudarem a sonhar e a levar nossos autores brasileiros a lugares tão difíceis de serem alcançados.

Dentre livros de mais vendidos e destaques de internet, dentre conversas cibernéticas com a blogosfera e o estremecer da Bienal de São Paulo, nós vimos um trabalho em pouco tempo tomar forma de uma maneira ainda maior do que nós mesmos poderíamos acreditar a princípio.
A Casa da Palavra é uma editora que preza pelo cuidado com a preparação de cada obra e com o carinho com seus autores. Nesse um ano vimos todos os livros nacionais entrarem em listas onlines de obras mais vendidas e a editora ganhar a confiança de leitores que já reconhecem seus livros nos trabalhos gráficos.
Por todo esse apoio, gostaríamos de agradecer aos leitores por acreditarem em nosso trabalho, à toda equipe editorial por desenvolverem livros com tanto carinho e a todos os blogueiros, parceiros e veículos de imprensa por nos ajudarem a expandir a literatura. Além disso, desejamos um agradecimento especial aos nossos editores, Martha Ribas e Raphael Draccon, por acreditarem em cada um desses livros. Tudo isso é reflexo dos sonhos de vocês dois.

Estamos felizes com o que já passamos e animados com o futuro. Teremos grandes autores, livros eletrizantes e muita magia para vocês. Abaixo alguns recadinhos.
Como diz Raphael Draccon: por favor, continuem sonhando conosco.

Nós prometemos continuar a fantasia.

Veja, também, os depoimentos de Raphael Draccon, Carolina Munhóz, Fábio M. Barreto e Affonso Solano clicando aqui.

_______________________________

Gostaria de deixar a minha gratidão pela editora. Com seus livros, passei momentos mágicos que nunca esquecerei. Desejo muito sucesso à ela e que venham muitos outros best-sellers.
Parabéns, Fantasy - CdP!

POSTS RELACIONADOS

0 comentários