Colmeia dos Livros

Ansel Elgort será Augustus Waters no filme “A Culpa é das Estrelas”

sábado, maio 11, 2013 Conrado Dittrich 1 Comentários

Depois de alguns testes que aconteceram neste último final de semana, foi escolhido o ator que interpretará o personagem Augustus Waters na adaptação de A Culpa é das Estrelas, de John Green, para os cinemas.

De acordo com a Entertainment Weekly, Ansel Elgort, de 19 anos, vai atuar ao lado de Shailene Woodley, com quem também está trabalhando no filme Divergente. Sobre a escolha, o autor John Green deu a sua opinião:

"Ansel Elgort é inteligente e super carismático, tudo o que eu sonhei para Augustus Waters! Eu sou, naturalmente, um pessimista cauteloso. Mas vou dizer apenas que, agora que temos Shailene e Ansel, eu estou completamente empolgado com esse filme!"

Eu ainda não li o livro, portanto não posso opinar sobre a escolha. Mas é um tanto quanto curioso saber que Ansel e Shailene deverão atuar como irmãos em Divergente e como casal amoroso em A Culpa é das Estrelas. Vamos ver no que isso vai dar...

POSTS RELACIONADOS

1 comentários

  1. ELES SÃO MUITO FOOOOOOOFOOOOOS JUNTOS CARA. AAAAAAAWWWWWNNNNN. CASAL PERFEITO, E QUEM VAI ATUAR COMO ISAAC É MTTTT FOFINHO E DOIDO

    ResponderExcluir