Colmeia dos Livros

Novo Conceito revela lançamento de "Bruxos e Bruxas"

terça-feira, junho 04, 2013 Conrado Dittrich 0 Comentários

É fato que muitos de vocês ficaram muito curiosos com o que se passava na fanpage oficial da Editora Novo Conceito no facebook. E depois dessa campanha de marketing genial, em que a página havia sido "hackeada" por um grupo rebelde, a editora revelou o caso de tudo isso: o lançamento do livro "Bruxos e Bruxas", primeiro livro da série de mesmo nome do autor James Patterson.

O site oficial do lançamento acaba de ser lançado e, com ele, foram lançados a capa do livro, sinopse, informações, booktrailer e o primeiro capítulo disponível para leitura (tudo muito LINDO!). Confira:


Tiranos ou benfeitores da humanidade? Por que prenderam estes dois jovens?

Num mundo onde tudo é controlado pela Nova Ordem e governado pelo Único que é o Único, dois irmãos foram acusados de bruxarias e capturados. Mas não por muito tempo. Wisty e With precisam controlar seus dons para salvar seus pais e libertar uma nação. Quer saber mais sobre este desfecho? Adquira sua obra.

Booktrailer:

É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!

Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.

Bruxos e Bruxas
Best-seller #1 do The New York Times e da Entertainment Weekly

James Patterson
Vencedor do prêmio “Autor do Ano” por júri popular

www.livrobruxosebruxas.com.br/

O livro possui 288 páginas e custará R$29,90. O lançamento está previsto para acontecer neste mês de junho.

Vai dizer que não ficou curioso(a)? Eu estou ansioso para ler! \o/
Ah! Os direitos do livro já foram adquiridos por uma produtora, logo, se tornará um filme logo logo...

POSTS RELACIONADOS

0 comentários