Colmeia dos Livros

TAG | 7 Pecados da Leitura

terça-feira, julho 02, 2013 Conrado Dittrich 1 Comentários

Bom dia, pessoal!
Faz muito tempo que eu não respondo uma TAG, mas essa me chamou atenção quando eu li no blog Geek de Batom. Então, resolvi respondê-la. Vamos lá?

Regras:- Lincar o blog que te indicou.
- Responder às perguntas.
- Indicar quantos blogs quiser

GANÂNCIA - Qual o seu livro mais caro? (e qual é o mais barato também?)
Não sou muito de sair gastando compulsivamente por um livro. Não me lembro bem quando foi que eu gastei muito com um livro (procuro sempre por promoções nas lojas e sorteios), mas acho que o mais caro foi o Amanhecer, de Stephenie Meyer, que eu paguei R$34,90.

IRA - Com qual autor você tem uma de amor e ódio?
Essa eu, relamente, não sei...

GULA - Qual o livro que você devorou rapidinho e sempre relê?
Eu Sou o Número Quatro, de Pittacus Lore. *-*

PREGUIÇA - Qual livro você começou a ler, mas sempre deixa como segunda opção?
A Torre Invisível. Não tenho a menor ideia de quando eu vou terminar ele. =/

ORGULHO - Qual livro da sua estante mais se orgulha de ter/falar sobre?
Bom, não é que seja orgulho, mas eu amo ter a série Os Legados de Lorien na minha estante... (agora, todo mundo já sabe que eu amo essa série, né?)

LUXÚRIA - Qual o maior gasto que já cometeu? (vale tanto o valor quanto em quantidade de livros) Quando foi isso?
Acho que é a mesma resposta da primeira pergunta. O maior gasto foi com o livro Amanhecer. =)

INVEJA - Qual livro você sempre vê por ai, todo mundo tem e você deseja ardentemente?
Puxa, são tantos!! Mas, eu desejo muito o livro Insurgente, de Veroncia Roth. Eu li Divergente e me apaixonei pela trilogia, então quero ler a sequência o quanto antes...

Bom, pessoal. Espero que tenham gostado de mais essa TAG.
Não vou indicar blogs, pois não sei se teria liberdade para fazer isso para alguns deles, mas vou deixar em aberto à quem quiser respondê-la. Espero seu comentário... :)

POSTS RELACIONADOS

1 comentários

  1. Conrado, somos parecidos quando o assunto é gastar dinheiro com livros UAHUUHAHUA Eu adoro comprar, mas não sou de gastar horrores em um livro só. Procuro promoções, sorteios... Acho que é melhor comprar vários por um certo preço, do que comprar um só que esteja bem caro. Também queria ler a trilogia Divergente, ainda não li nem o primeiro livro, acredita? Pois é, sou super atrasada :P

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir