Colmeia dos Livros

Nicholas Hoult e Kristen Stewart protagonizarão nova versão de "1984"

quinta-feira, janeiro 16, 2014 Conrado Dittrich 0 Comentários

Nicholas Hoult (Warm Bodies) e Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo) foram escolhidos para protagonizar "Equals", a nova versão (mais romântica) do filme 1984 (de 1954), baseado na obra de George Orwell.

Drake Doremus dirigirá a história de amor futurista em que Stewart e Hoult interpretarão um casal. Ele disse que o filme é "sobre o amor em um mundo onde o amor realmente não existe mais." Jennifer Lawrence leu, inicialmente, o roteiro em que o papel foi para Stewart e foi às lágrimas, mas não podia ver-se como a personagem. "Tornou-se evidente na minha cabeça que Nick e Kristen teriam uma grande química", disse Doremus, que imaginou Lawrence sendo fantástica durante a leitura.

Stewart está ao mesmo tempo animada e apavorada, dizendo que "eu não posso acreditar que eu concordei em fazer [o filme]. Estou com medo dele. Apesar de ser um filme com um conceito muito básico, é abertamente ambicioso." Ela continuou: "Em Equals, as coisas dão errado, porque você não pode negar a humanidade de todos. É a história mais devastadora", acrescentando: "É uma história de amor épica, épica, em proporções épicas. Estou com medo."

Mas a atriz de 23 anos tem fé no diretor. "Eu confio no processo de Drake e sei que vamos fazer algo muito natural e real", disse ela. "Mas eu disse à Drake: 'Não espere que eu seja capaz de fazer isso. É muito difícil.' Mas ele não aceitaria um 'não' como resposta. Eu já neguei algumas vezes para diretores antes, mas nunca tanto assim."


As filmagens do longa começarão neste ano.  Lembrando que está não será uma adaptação DIRETA do livro de Orwell. Será um remake modificado do filme de 1954.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários