Colmeia dos Livros

Adaptação de Insurgente tem diretor contratado

quinta-feira, fevereiro 13, 2014 Conrado Dittrich 0 Comentários

Mesmo que a adaptação de Divergente ainda não tenha sido lançada nos cinemas, a Summit Entertainment - produtora dos filmes - acaba de contratar e anunciar o diretor da sequência, Insurgente.

O longa será dirigido pelo norte-americano Robert Schwentke, responsável pelos sucessos Plano de Vôo, Red: Aposentados e Perigosos, Te Amarei para Sempre e também do fracasso R.I.P.D. - Agentes do Além. Rumores apontam que Schwentke estaria contratado para também dirigir o terceiro e último filme, Convergente.

A história de Divergente gira em torno de Beatrice Prior (Shailene Woodley), uma garota que vive na futurística Chicago, em que a sociedade é dividida em cinco facções: Candor ( os honestos), Abnegation (Abnegação - os altruístas), Dauntless (Audácia - os corajosos), Amity (Amizade - os pacíficos) e Erudite (Erudição - os inteligentes). A família dela faz parte da Abnegação, mas ela sempre percebeu que era diferente de todos. Ao completar 16 anos, todos os jovens têm que decidir para qual das facções dedicarão os restos de suas vidas - e chegou a hora de Beatrice escolher.

Divergente, que estreia em 18 abril de 2014, ainda conta com Theo JamesKate Winslet Ansel Elgort no elenco.

Opinião do Autor ------------------------------
Acredito que com sua experiência em criar momentos tensos e mais elaborados em Plano de Vôo e dirigir cenas românticas envolventes em Te Amarei para Sempre, Robert foi uma ótima escolha para a direção de Insurgente. Vamos ver se ele vai cumprir seu papel.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários