Colmeia dos Livros

Cidades de Papel, do John Green, será adaptado para os cinemas

quarta-feira, março 26, 2014 Conrado Dittrich 0 Comentários

A adaptação de A Culpa é das Estrelas nem bem foi finalizada e um outro livro do autor John Green já está indo pelo mesmo caminho: Cidades de Papel.

O estúdio da 21th Century Fox comprou os direitos da adaptação e vai repetir parte da equipe na produção do novo longa, como os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey e os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber. Além disso, Green confirmou que atuará como Produtor Executivo do longa (assim como aconteceu com Stephenie Meyer nos dois últimos filmes da Saga Crepúsculo).

O protagonista também já foi escolhido. Será o ator Nat Wolff, que também está no elenco de A Culpa é das Estrelas como Isaac. As informações foram confirmadas pelo próprio autor.

Pra quem ainda não sabe, “Cidades de Papel” conta a história de Quentin, um garoto apaixonado por sua vizinha, Margo, com quem dividiu uma experiência traumática na infância: os dois encontraram o corpo de um homem que havia cometido suicídio. Anos depois eles se afastam até que, um dia, Margo aparece misteriosamente na casa de Quentin pedindo ajuda para se vingar de todas as pessoas que haviam feito algum mal a ela. Após uma noite de aventuras, Margo desaparece e Quentin parte em sua busca e enquanto procura, descobre coisas inimagináveis sobre a amiga.

Ainda não há previsão de lançamento, mas especula-se que seja lançado no próximo ano.


Seria John Green o novo Nicolas Sparks para adolescentes? :D

POSTS RELACIONADOS

0 comentários