Colmeia dos Livros

Editora Gryphus lança box dos livros de Supernatural

terça-feira, janeiro 20, 2015 Conrado Dittrich 0 Comentários

A Editora Gryphus acaba de lançar e presentear os fãs da série Supernatural com um box incrível de todos os livros inspirados na série de televisão. O Box Supernatural, contém 5 títulos - O diário de John Winchester, O livro dos monstros - Espíritos, Demônios e Ghouls, O guia de caça de Bobby Singer, Nunca mais e Guerra do filhos.

Os livros são apresentados em uma caixa preta, onde o logo da série é acompanhado dos símbolos de proteção que os irmãos Winchester têm como tatuagem. Está incrível!


O preço de lançamento é de R$ 194,50, mas a Livraria Saraiva está com uma super promoção, deixando a coletânea por R$ 155,60 - ::COMPRE AQUI::

O diário de John Winchester
John registra em seu diário tudo o que aprendeu sobre as criaturas paranormais e malignas, que vivem nos cantos sombrios e estradas longínquas dos Estados Unidos, e ensina como eliminá-las. John revela feitiços, orações e símbolos que podem ser usados para exorcizar e destruir todo o tipo de ameaça. O leitor poderá ter acesso à lendas, rituais, folclores e superstições sobre vários tipos de inimigos do outro mundo. Além disso, o diário também é um relato pessoal de um pai que se vê de repente sozinho, sem casa e com dois filhos para criar. Assustado, cheio de ira e amargura, John tenta alternar a educação dos meninos com sua obsessão em encontrar, em meio à caçada de monstros, o demônio que matou sua mulher. Ele também relata como essa condição impactou na personalidade dos filhos.

Supernatural - O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls
'Supernatural - O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls' foi criado com base nas aventuras vividas pelos irmãos Dean e Sam Winchester, que atravessam os Estados Unidos combatendo todo o tipo de ameaças sobrenaturais, de demônios e fantasmas, a mutantes, bruxas e vampiros. Mas como diferenciar cada um deles? É exatamente o que mostra este guia ilustrado. Estão nele desde os monstros mais conhecidos, como lobisomens e vampiros, até espíritos como o da A Mulher de Branco, espíritos aquáticos, terrestres, aparições da morte, passando por monstros como o Wendigo e mortos-vivos, como ghouls e shtrigas.

O guia de caça de Bobby Singer
O guia de caça de Bobby Singer é livro de instruções que Bobby Singer, amigo de John Winchester, pai de Dean e Sam, que os conhece desde criancinhas, deixou para os dois e para todos os caçadores de monstros. Esta obra procura trazer ao leitor informações contidas neste guia de caça, que ajuda Sam e Dean a combaterem as criaturas sobrenaturais.

Nunca Mais
Sam e Dean vêm à cidade de Nova Iorque para verificar a casa assombrada de um roqueiro local. Mas antes que eles possam descobrir por que uma banshee apaixonada em uma camiseta heavy-metal dos anos 80 está se lamentando no quarto, um crime muito mais macabro chama-lhes a atenção. Não muito longe da casa, dois estudantes universitários foram espancados até a morte por um estranho agressor. Um assassinato, que é bizarro mesmo para os padrões de Nova Iorque, é o mais recente em uma série de crimes que os irmãos logo suspeitam serem baseados nos contos horripilantes do lendário escritor Edgar Allan Poe.

Guerra dos Filhos
Escrito por Rebecca Dessertine e David Reed, com tradução de Gilson B. Soares, o livro se desenrola pouco depois do episódio My Bloody Valentine. A trama conta sobre o apocalipse na Terra. Na caçada a Lúcifer, estranhos presságios atraem os irmãos Winchester para uma pequena cidade na Dakota do Sul, EUA, onde encontram Don – um anjo com uma proposta... Don envia-os para muito longe de casa, numa missão para descobrir o segredo que o Mal nunca desejou que eles descobrissem.

Os fãs da série (e de literatura - assim como eu) já têm um grande artigo de fã para desejar... Momento de juntar aquela graninha ou pedir de presente.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários