Colmeia dos Livros

Série de Os Instrumentos Mortais vai mesmo sair do papel!

terça-feira, março 31, 2015 Conrado Dittrich 0 Comentários

Como já havia afirmado em outro post, a saga literária de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais, não obteve muito êxito nos cinemas com a adaptação da Sony Pictures estrelada por Lily Collins e Jamie Campbell Bower.

A intenção da produtora Constantin Film era de transformar algumas de suas franquias em séries de televisão e Os Instrumentos Mortais recebeu, hoje, a confirmação de que sua primeira temporada vai sair do papel pelo canal ABC Family (mesmo da série Once Upon a Time). Com a produção começando em Toronto, em maio deste ano, a série agora é intitulada Shadowhunters.

Os Instrumentos Mortais faz parte de uma grande estratégia que mostrará a grande compania alemã produzindo uma série de televisão em linguagem inglesa. O CEO da produtora, Martin Moszkowicz, disse que a Constantin está olhando as possibilidades de adaptar vários de seus filmes em inglês, incluindo a franquia de ficção científica e terror Resident Evil. A produtora vem sofrendo grandes fracassos com suas produções e este seria um arriscado projeto que pode alavancar a empresa.

"Atualmente, faz sentido transformar os livros em uma série de TV", falou o presidente Moszkowicz, ao The Hollywood Reporter. "Teve tanta coisa do livro que tivemos de deixar de lado no filme Os Instrumentos Mortais. Na série, teremos a oportunidade de explorar este grande mundo com grande profundidade e detalhes."

Ainda não há previsão de estreia. O que sabe-se até agora, é que os episódios terão cerca de uma hora de duração cada. O que acharam das novidades?

POSTS RELACIONADOS

0 comentários