Colmeia dos Livros

Sexto livro da saga Os Legados de Lorien ganha capa e sinopse

quinta-feira, abril 23, 2015 Conrado Dittrich 0 Comentários

O sexto e penúltimo livro da série Os Legados de Lorien, iniciada com "Eu sou o Número Quatro", acaba de ganhar sua capa oficial. Além disso, o site da MTV divulgou uma pequena entrevista e a sinopse do "The Fate of Ten". Confira:


MTV News: O que os leitores devem esperar de The Fate of Ten? Devemos nos empenharmos na ação? Ou devastação?

Pittacus Lore: A ação será implacável, já que os Mogadorianos estarão invadindo a Terra. O leitores devem se preparar para uma batalha épica pelo futuro do seu planeta. A Garde será levada ao seu limite e mais além. Caberá aos leitores e pessoas da Terra lutarem contra os Mogs. Apenas com a sua ajuda, nossa luta será bem sucedida.

MTV News: E sobre a capa? Será que ela traz alguma dica sobre para onde a ação está indo?

Pittacus Lore: Olhe atentamente como para as pistas na capa e terá uma das definições críticas do livro e saberá onde partes importantes da história final acontecerá.

MTV News: Existe algo que deveríamos saber, já que o final da série Os Legados de Lorien está perto?

Pittacus Lore: O final vai trazer uma grande carga emocional para os leitores e fãs de Lorien. Haverá grandes momentos de triunfos e momentos devastadores de desespero. Mas a resistência da Garde não vai parar. Vai continuar até que Setrakus Ra e os Mogadorianos sejam derrotados.

Sinopse: Por anos, a Garde tem lutado contra os Mogadorianos em segredo. Agora tudo isso mudou. A invasão começou.

John está na linha de frente da batalha em Nova York. E logo quando a sorte parecia estar contra ele, seu melhor amigo – um humano – inexplicavelmente desenvolve um legado – e Sam pode não ser o único. Enquanto a dupla tenta rastrear Cinco e Nove em meio ao caos, eles encontram outra adolescente que pode exercer habilidades, que uma vez foram feitas somente para a Garde. Se ela é uma amiga ou inimiga, no entanto, ainda deverá ser descoberto.

Enquanto isso, Seis, Marina e Adam estão presos no México. Eles tiveram acesso ao Santuário e foram capazes de despertar o poder escondido nele, mas sua batalha anterior os deixou sem qualquer forma de conseguir encontrar os outros. Os Mogs estão retornando em pleno vigor e será necessário um milagre para escapar deles. A Garde está no limite, lutando nesta guerra em muitas linhas de frente. A única chance que eles têm, é acabar com o líder de uma vez por todas – mas seu destino está agora irrevogavelmente amarrado ao de Ella. Eles não podem destruir um, sem o outro. Mas se a Garde não conseguir achar outra maneira de parar os Mogs, a Terra vai ter o mesmo destino de Lorien: aniquilação.

O lançamento do livro acontece em setembro nos EUA. No Brasil, ainda seguimos sem previsão - mas deve acontecer em novembro. 

POSTS RELACIONADOS

0 comentários