Colmeia dos Livros

Crepúsculo será relançado em comemoração aos seus 10 anos!

segunda-feira, setembro 14, 2015 Conrado Dittrich 0 Comentários

Estamos ficando velhos, pessoal! Parece que foi ontem que um grande fenômeno literário começava a surgir... Mas primeira edição de Crepúsculo foi lançada há 10 ANOS atrás e a autora Stephenie Meyer acaba de anunciar, junto à sua editora, que o bestseller será relançado!

Em um comunicado oficial, Meyer confirmou que o relançamento trará novos conteúdos e detalhes inéditos da história, que iniciou a saga. Mais informações, porém, ainda não foram revelados.

É incrível que 10 anos se passaram desde que “Crepúsculo” foi publicado pela primeira vez. Para mim, este aniversário é uma celebração dos fãs, com toda a sua incrível paixão e dedicação. Estou animada para começar a passar um tempo com eles de novo”, disse Meyer.

No mesmo comunicado, a vice-presidente da editora Little, Brown Books for Young Readers, Megan Tingley, também comentou sobre a reedição do livro. “Eu senti a mesma emoção de ler esta edição especial de aniversário como eu senti quando eu li o manuscrito de uma década atrás. Estou satisfeita que temos esta oportunidade para os fãs dedicados a reviver essa experiência extraordinária, bem como para uma nova geração de leitores para descobri-la pela primeira vez”.

A nova edição será lançada no dia 6 de outubro (data do lançamento original do livro em 2005). No Brasil, é provável que a Editora Intrínseca traga o relançamento.

Via PapelPop

POSTS RELACIONADOS

0 comentários